04/04/2010

POEKAOS PSICOPROSORDEL

Invade em mim, antes que tarde seja, a ânsia de clarice lispector, até que venha o
deus..E sinto o guimarães de sol de minha terra sertaneja diadorinhando meu desejo a galope no cavalo ao vento de alceu percorrendo a caatinga no medieval sítio de meu avô.Ora puxando água na cacimba ora desejando mar e camarões.No espelho do céu de pessoa atravesso portugal na fortaleza de meu ceará com minha avó a me interrogar,quando voltará?vendi livros,discos,dormi em colchonetes,fui à canoa de caminhote mutantemente acampando na areia comendo arraia no pastel.Fiz renda de bilro na casa do pescador.Dançando o maracatu atômico no negrume da noite mautniana,caetaniei na dor de sá a solidão da distância dos meus, num quarto cheio da paixão de gh.Noite de tantas baratas que nem dá prá contar...fugi daquele lugar...colei poetas na parede do pensionato,comecei a engordar a me incomodar...e o vinil a ledzeppear.Mais nada é preciso falar,nem viver,só navegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário